quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Obrigada, por ser perfeito do jeito que você é. Obrigada, por cuidar de mim quando eu mais preciso, obrigada por estar comigo nas horas mais dificeis. Aliás, obrigada por me escolher pra ser sua namorada. Eu prometo cuidar de você, até quando eu não puder mais, eu prometo ser pra você, a namorada que você sempre sonhou. Eu quero você comigo, até o ultimo dia da minha vida! Foi engraçado como tudo aconteceu, eu te conheci, logo vi, que você seria a pessoa certa, mas não esperava que em tão pouco tempo, você me conquistasse, e conseguisse me fazer a pessoas MAIS FELIZ do mundo. Eu amo o seu cheiro, eu amo o seu sorriso, eu amo o seu cabelo, eu amo sua voz, eu amo o jeito que você me olha, o jeito que você me toca, o jeito que você fala comigo, eu amo tudo isso só pelo fato de ser seu, eu te amo de um jeito que eu não sabia que poderia amar outra pessoa! Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar. Gui s2 Té.

Nenhum comentário:

Postar um comentário